CasaCor

O maior e mais completo evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas está próximo! 

CASACOR, empresa da Editora Abril, promove uma exibição que acontece anualmente desde 1987, e tem como objetivo conquistar práticas sustentáveis, engajar e inspirar profissionais, tornando se referência de sustentabilidade em eventos de grande porte.

A exibição que ocorreu em 2017 é um ótimo exemplo de como funciona o evento, onde 103 profissionais como designers de interiores, arquitetos e paisagistas projetaram casas, estúdios, apartamentos, jardins e etc. 

Esta edição contou com 63 ambientes no tema foco no essencial, e a atenção dos profissionais na escolha dos materiais e simbologia do espaço referente ao tema, resultou em um recorde de sustentabilidade, onde 93% dos resíduos puderam ser reciclados ou reaproveitados.

A sustentabilidade tem como objetivo a preservação do planeta, tanto no presente como no futuro. Portanto, conhecer o CASACOR é algo essencial para se inspirar em buscar não só uma bela decoração, mas também maneiras sustentáveis de fazê-la, contribuindo para um planeta melhor.

No mês de setembro, 8 estados irão receber a mostra da CASACOR, os devidos protocolos de segurança e saúde relacionados à COVID-19 serão obedecidos. Para você conferir de perto, as visitas ocorrerão através de agendamento prévio online.

Categorias Sem categoria

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora